Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

 

Você poderá realizar a troca de sua compra na em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.  Para isso entre em contato com craftsnuna@gmail.com. Você poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.

 

Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a Craftsnuna não poderá aceitar a troca e a sua compra será retornada para você. 

 

Solicitação da troca ou cancelamento

 

Para solicitar a troca ou devolução da compra, basta o titular enviar um e-mail para craftsnuna@gmail.com com o assunto troca/devolução com o número do pedido,  um breve relato do seu problema e foto anexada ao email caso haja problemas físicos.

 

Prazo para solicitação de troca ou devolução

 

Você possui até 7 dias corridos após o recebimento da compra para realizar a solicitação de troca e devolução, caso seu produto esteja sem uso.

 

Condições de troca e devolução

 

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os acessórios e itens. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento que chegam, a qual poderá levar até 5 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Caso queira trocar apenas 1 (um) item do pedido, será cobrado novamente a taxa de frete.

 

Procedimento de devolução

 

A devolução do produto para a Craftsnuna ocorrerá por meio de postagem nos Correios. Você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O produto deverá ser apresentado devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

 

Atenção: Não realizamos reembolso de despesas de envio por conta própria, ou seja, sem o código postal enviado pela loja aos consumidores.

receba dicas, novidades e ofertas!