Política da Loja
Olá! Muito obrigada por escolher a Craftsnuna. Por favor, leia com atenção antes de finalizar a compra. Nos reservamos o direito de modificar nossa política a qualquer instante e sem aviso prévio. Ao navegar e comprar em nosso site, você concorda com os seguinte termos:
Produção: Visamos a qualidade de material e acabamento perfeito para você. Nossos produtos são 100% manuais, ou seja, feitos a mão. Desde a idéia inicial, arte das capas à montagem e finalização do produto. Por isso o prazo de 5 dias úteis de produção, pois focamos em qualidade e satisfação.
Cores: As cores dos produtos podem apresentar diferenças entre as fotos de divulgação do site e/ou redes sociais ao produto real que é enviado. Dependendo do dispositivo que você está utilizando para visualizar as imagens e ainda das características de cada material.
Atributos – Leia atentamente a descrição do produto na hora de comprar esteja atento(a) às especificações de cada produto. Dependendo de cada um, pode haver diferença entre cores, modelos, tipo de papel, gramatura e etc. Lembre-se de selecionar e conferir antes de finalizar a compra.
Formas de Pagamento – Atualmente está disponível pagamentos via: Pagseguro - Cartão de crédito e boleto bancário. Alguns desses serviços exigem cadastro prévio do cliente antes de efetuar a compra.
Pedidos em aberto – Os pedidos que estiverem em aberto terão 3 dias úteis para realizar o pagamento. Caso não seja realizado, faremos o CANCELAMENTO do mesmo. Sendo necessário efetuar a compra novamente, caso deseje.
Prazos
Nosso compromisso é entregar os produtos o mais rápido possível e não ultrapassar os prazos estabelecidos. Porém não oferecemos serviço próprio de entrega, utilizamos os serviços dos Correios.
Nossos produtos são feitos manualmente, portanto todos os pedidos pedimos o prazo de no mínimo 5 dias úteis.
O envio dependerá do dia da compra, contando 5 dias úteis e será enviado na próxima postagem.
Envio
Formas de envio – As formas de envio disponíveis na loja são: PAC e Sedex. O cálculo do frete é feito antes de finalizar a compra a partir do CEP informado. O preço dos produtos não estão com frete incluso. O código de rastreamento é adicionado ao seu pedido após a postagem, para acompanhamento no Minha Conta > Pedidos.
Atrasos na entrega – Nós infelizmente não temos como nos responsabilizar por possíveis atrasos ocasionados pelos serviços dos Correios (ex: greves). Caso seu produto demore mais do que o prazo estabelecido pelos Correios, entre em contato conosco que abriremos reclamação junto a empresa.
Em caso de extravio – Não se preocupe, entre em contato conosco, eu irei procurar saber dos Correios, se for comprovado o extravio, irei entrar em contato com você dando a opção de reembolso do valor total ou produzir e enviar novamente seu pacotinho.
Erro de endereço – Fique atento ao preencher seu endereço, o seu pacotinho irá para o endereço do seu cadastro, não temos como nos responsabilizar se caso estiver errado e a entrega não for efetuada por esse motivo, o pacotinho irá retornar para mim e será cobrado um novo frete para um novo envio.
Retirada na Agência – Fique atento no rastreio do seu objeto, pois algumas agrências apenas funcionam como ponto de retirada. Caso o cliente não retire o pacote no prazo da agência, o mesmo retornará e o reenvio será cobrado uma novo valor de frete.
Seu pacotinho chegou com algo danificado? Avaria no transporte – A responsabilidade da integridade do seu pacotinho chegar bem nas suas mãos, é do Correios, então caso note que o pacote está aberto, violado ou danificado, não aceite a entrega, tire foto e entre em contato imediatamente comigo que irei verificar isso. Não temos garantia sobre o transporte.